Politica de Troca e Devolução
TROCAS ou CANCELAMENTO:
PRODUTOS PERSONALIZADOS: Por se tratar de itens personalizados e feitos sob encomenda a cada cliente. Somente realizamos troca em caso de erro de digitação por parte da nossa equipe ou defeito de fabricação. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados. Cancelamento pode ser feito até 24 horas, após o pagamento, apenas se o seu pedido já estiver sido colocado em produção, não poderá ser cancelado. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. (Procon)
 
PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS: Troca contra defeito de fabricação e avarias no produto. 
 
O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail (contato@casesforaviation.com.br) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
 
 A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.
 
 Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa loja.
 
Somente o primeiro envio (de cliente para Cases For Aviation), tanto para troca ou devolução, fica por conta da nossa loja. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (da Cases For Aviation  para cliente) também fica po nossa conta.
receba dicas, novidades e ofertas!